Sompo cria aplicativo que ajuda no acesso à rede de saúde

A Sompo Saúde, subsidiária da Sompo Seguros, lançou um aplicativo que visa trazer mais facilidades e agilidade no atendimento dos seus segurados de saúde. Com uma interface simples e intuitiva, o recurso já está disponível para download gratuito na Playstore e na Apple Store e traz como funcionalidades a carteirinha virtual, a rede referenciada e um local com notícias.

Com a Carteirinha Virtual, o beneficiário passa a contar com os dados de seu convênio no aplicativo. Com isso, sempre que precisar de um atendimento, terá acesso aos seus dados, mesmo que não tenha a carteirinha física na mão. O que facilita e muito a vida dos seus usuários.

O APP também conta com a Rede Referenciada, que nada mais é que do que um Guia de Saúde que identifica médicos, clínicas, laboratórios, hospitais e demais estabelecimentos de saúde mais próximos, de acordo com o plano contratado.

Edglei Monteiro, Diretor de Benefícios da seguradora afirma que, “O aplicativo é uma das muitas novidades que trazemos aos segurados a partir dos investimentos em tecnologia, infraestrutura e gestão. Vale considerar que já está em estudo a implementação de um upgrade que trará em breve, ainda mais funcionalidades ao aplicativo. Nosso principal foco é trazer mais comodidade e conforto ao beneficiário em sua jornada junto à seguradora”.

 

Fonte: Revista Apólice

Comentários