Que tipo de seguro oferecer na época do carnaval?

Com o carnaval chegando muita gente viaja, deixa a casa sozinha, o carro estacionado nem sempre em um lugar seguro. E é sempre bom lembrar para o público as vantagens de se ter alguns seguros específicos que podem fazer toda a diferença na hora de curtir a folia.
Confira nossa sugestão:
Seguro Viagem
Um Seguro Viagem pode garantir toda a tranquilidade e segurança para que nada atrapalhe esses momentos. Você ou seu beneficiário podem receber indenização, ou o reembolso de despesas, ou ainda prestação de serviço em caso de ocorrência de riscos cobertos de acordo com a cobertura contratadas
Seguro Residencial
Mesmo verificando se tudo está fechado antes de sair de casa sempre bate aquela preocupação, por isso ter um seguro conta muito e deixa qualquer um mais tranquilo, principalmente que cubra, acidentes, incêndios e roubos.

Seguro de carro
Por mais que se pare o veículo em local seguro muitas coisas podem ocorrer no trajeto como acidentes, problemas mecânicos, furtos e até roubos. Sabendo que seu seguro cobre se algo assim acontecer faz com que você utilize seu carro com muito mais tranquilidade.

Comentários